Wednesday, September 20, 2006

Noite de Luar (06-Set-06)

Sei-o hoje com nítida certeza no espírito
Sei-o hoje porque me houveras aberto os olhos
Que me amas
Que me persegues em todos os dias da minha vida.

Banhas-te de luz pálida
Lembrando a palidez da minha alma tornada espuma
Vestes a tua bela túnica
Arrastas-me para a noite cerrada
Eu enfeitiço-me com o teu olhar
Despertando o monstro que Frankenstein fez de mim!

Olho-te
Olho-te e o meu olhar fixa-se em ti
Mais uma…
Todos os meses libertas uma fragrância que desperta os meus sentidos.
No dia-a-dia não te vejo
Só à noite
Só nessas noites
Derramas sobre mim a tua virilidade
E me convertes nessa criatura da noite.

Incendeias-me os pensamentos
Incendeio-te o halo que reveste o teu orgulho!

Merda!!!
Eu preciso de descansar,
Não tenho sono.
Uma impaciência arrebata-se sobre mim –
Poder dormir mas não conseguir…

Lua que minha noite encheis
De insónia nocturna feita canseira
Afastai-vos!!!
Afastai esse halo de mim
Halo monstro feito de falsidão!!!!

No comments: