Tuesday, September 12, 2006

Acordo no inicio da noie com o corpo a doer-me. Os olhos a lantejar. Não consigo respirar. Temo escoar-se de mim a vida. A minha cabeça trabalha a mil à hora. Parece que mais cedo enlouqueceria que o ténue fio que me prende a este mundo seja cortado.
Completamente alucinado desço tremulamente as escadas para ir buscar algum remédio para esta enfermidade. Povoam o meu espírito alguns espectros do meu passado que teimam em deixar-me. Encontro, enfim, algo que de forma fulminante me deixe sacrificialmente dormir. Acordo já manhã alta como um pátio limpo após uma chuvada. Vou pensado “até quando? Até quando estas insónias continuarão a atormentar-me?” descubro-me insano e completamente néscio. As trevas que se acenderam em mim escoaram-se e a droga começa a fazer efeito. Posso dormir descansado.

No comments: