Tuesday, September 12, 2006

MAIS!!!!!!!! (22-Agos-06)

Rasguei os teus elos para que te fodesses, oh amor!!!
Sempre com essas correntes
Batendo sobre a tua carne já dilacerada por lâminas
Sempre essas cicatrizes
Lambo-te as feridas fazendo-te a pele arder
Sempre, sempre te vejo puta

Olho, olho, procurando perceber
Se este olhar que te lanço
Te fere ainda mais na carne
Se essas lágrimas são de prazer

Arrancas o meu braço à preguiça que não deixo de sentir
Estando a tentar resistir
Não sem se te prenda, se te esfole, que possa eu fazer
Estando a ti acorrentado
Com o chicote na mão recusas minhas carícias ternas
Estando em mim o querer-te violar

Recuso-me a ser para ti violento
Mas abandono-me à tua fatalidade
Morte certa, luto posterior, nada mais
Deixar em mim um descontentamento

Fico sem entender como te dá prazer a minha brutez
Mas néscio deixo-me levar
Não sei se é bem ou é mal eu ver-te assim chorar
Mas com olhos de alegria
Insurges do teu véu que rasgo de cima a baixo
Mas ainda pedes mais!!!

No comments: