Monday, July 11, 2005

Engates - IRC

A: oi como vai isso
B: oi
A: ddtc
B: cbr
B: tu?
A: tb
A: idd
B: 30
B: tu
A: 25
B: que procuras?
A: sexo
A: tu?
B: tb
A: a/p?
B: ver
B: tu?
A: a

Este é sempre o mesmo tipo de discurso, como toda a gente sabe, dos canais de engate do irc. O facto mais curioso é a possibilidade de construção da situãção da pessoa naquele instante. A filosofia dos engates é coisa que entre gays tem muito que se lhe diga. O facto de uma pessoa estar disposta e responder que quer sexo diz mais outra coisa neste tipo de conversas. O que segue são um conjunto de questões de perfil sexual. O que inclui o que gostas de fazer, as melhores experiências que fazes, o que gostas que te façam. É neste conjunto de questões que se enquadram as questões de perfil físico, uma coisa bastante importante. Entre homossexuais é muito importante a condição de físico para um potencial encontro do tipo "one night stand".
A ideia de um mercado via net é muitas vezes tida em conta neste tipo de chats.

1 comment:

AFSC said...

Uma forma de engate tão comum, tão fútil, que já me chega a meter "nojo"!
Felizmente ser gay não quer dizer que tenhamos que descer baixo para termos sexo, ou levar ou viver as coisas apenas nesse prisma.
Sinceramente quero acreditar que ser gay é ser muito mais que isso, e quero acreditar que o amor pode não ser eterno, mas pode sim ser vivido com o mesmo respeito como numa relação entre heterossexuais etc!