Monday, July 11, 2005

fotos no meu caderno

Abro as páginas deste meu caderno procurando algo mais que imagens porno. Cai-me nas mãos a imagem de uma rapariga!!!!!!!!! Não senti desejo algum por ela. A própria imagem não me diz nada. Inquieto-me a pensar quem teria posto aquela fotografia. Desfolho mais algumas páginas e encontro uma página cheia de órgãos sexuais masculinos, seguida de uma outra de órgãos sexuais femininos. Dado o lugar onde me encontrava se um espaço relativamente conservador, fecho o caderno num ápice e olho em volta. Tudo continua a comer, ninguém me olha.
De noite não consigo dormir com a cabeça a imaginar quem seria a pessoa que me teria feito uma coisa daquelas.... Nunca apreciei raparigas e o clitóris mete-me nojo, mas meter-me um conjunto de pénis todos em gurpo no meu caderno era coisa que não fazia. Procura mais algumas pistas no caderno. Sabia que não iria dormir, por isso tentar fazer alguma coisa que faria no dia seguinte. Não encontrei uma única frase.
Foi pelo nariz que me surgiu a revelação. O perfume da pessoa que havia feito aquilo era inconfundível. Sabia-o agora, ele desejava-me.
Nunca percebi no entanto porque razão me colou ele fotos de raparigas. Perguntei-lhe e ele apenas me disse que queria brincar comigo. Brincadeira ou não, a verdade é que a noite que se seguiu também não deu para o sono.

1 comment:

Anonymous said...

Uhhhhhhh....maroto =P