Thursday, December 15, 2005

infiel

numa hora tão amarga como esta entre nós os dois eu te revelo que nunca te fui fiel. todas as noites em que estávamos os dois a foder, o meu pensamento ia ter com uma outra pessoa que não conhecia e isso fazia com que o esperma acumulado no interior do meu corpo esguichasse para fora.
todas as noites que me afastava da tua casa deambulava pelo jardim em busca de uma aventura. procurava alimentar a minha fome sexual - sinto vontade de devorar todos os gajos que conheça - enquanto o tempo vai passando e tu nada sabes. e aquelas aventuras que tanto conheces nas casas de banho não acabaram com a tua vinda para a minha vida.
as amargas lágrimas que derramas nos teus olhos não me são mais importantes. a única coisa que me importa é a minha tusa; os sentimentos são coisas frágeis que me derrubam.
nem em pensamento te sou fiel. todas as noites sonho com um homem diferente de cada vez que em conjunto fodemos. nem sempre tu te encontras presente e o perigo da infidelidade é para mim um risco que desejo pisar para te espezinhar.
ante a crueldade da minha pessoa e a grande frieza dos meus reprimidos sentimentos não choro o teu afastamento. isso apenas me tirou algum sabor aos prazeres carnais que tenho nos meus dias de rondas pela cidade em busca do prazer fugaz.

No comments: