Saturday, August 06, 2005

Percorro as ruas da minha cidade com uma mão vazia e outra no meu bolso direito. Fico a olhar para todos os homem com uma vontade de me despir em frente a todos eles e mijar-mes por cima dos seus cadáveres. Alguns no entanto fazem-me crer que a minha ideia é no mínino preversa.
Percorro cada uma das casas de banho que sei serem frequentadas por gente como eu. As acções que lá se desenrolam levam-me a desejar mais, sempre mais. Pessoas como eu, como muitos outros percorrem as ruas em busca de uma única coisa que dá pelo nome de sexo. As nossas línguas pútridas lambem esperma das paredes cinzenas dos wc. Os nossos corpos agitam-se ao som do sexo. As viagens nocturnas sucedem-se. os cães devoradores de paneleiros perseguem-nos. As masturbações culminam na maior força do prazer e do pecado.
Três dias com a língua inchada de tanto lamber foi a minha sina. Sete dias dor de cú foi o pecado por ter sido tão dado aos outros. Mais que ninguém sei os sabores e os cheiros desse adocicado batido de homem. Volto em três tempos ao mesmo lugar do meu crime. Todos os dias as mesmas casas de banho são percorridas pelos mesmos gajos procurando sempre as mesmas coisas. o sexo explode em imensos corpos. A luxúria de vivermos inquietos num mundo de novas ideias ilumina-nos o cérebro. Rebentam as nossas sinapses quando nos falam em foder. Queimam-nos as mãos quando tocamos sexos bem rijos. Aquecem os nossos corpos quando damos por nós a seremos completamente dominados por outras pessoas. Senti-los cá dentro insuflanos a mente de um ideal celestial. Entrarmos no cu de alguém fecha-nos as portas da solidão e da tristeza. Somos donos e somos servos.

1 comment:

AFSC said...

Amei este texto! Oh coragem para escrever como escreves!
Como te admiro amigo, acredita!
Parabéns, mesmo, adorei, tenho sido um especial fã deste blog! Ás vezes é dificil comentar acredita! :)
Olha queria-te convidar a ler alguns "posts" num blog feito por mim e pelo namorado, e adorava lá ter também um comentário teu! Pois acredita que a tua "mente" a forma como sempre falaste comigo sobre "isto" sempre me ajudou imenso, para agora estar na fase em que estou, de totalmente assumido para quem me é mais importante (a minha familia)
O blog é:http://amorsemsexos.blogspot.com/

Um grande abraço, @lex