Wednesday, April 28, 2010

Outra GayChoice

Esta semana tem sido produtiva a nível de eventos. Ressaca do 25 de Abril. Greve nos transportes. Aniversário do Youtube.com. Igreja católica… Começo por esta última. Parece que certos iranianos acharam destroços do que parece ser um barco que transportou animais em casalinhos e seres humanos. Queria com isto o Criador destruir tentar destruir as nossas tendências… Se o barco será mesmo a Barca do Noé, eu tenho as minhas dúvidas mas deixemos os exploradores ganhar a sua quota-parte de dinheiros que ninguém se chateia muito.
Ao falar na arca lembro-me que seria interessante arranjar um compartimento para preservar os mais belos homens do mundo e os mais inteligentes, pode haver uma bomba que faça estragos suficientes na humanidade para ser necessário repovoar o planeta. Falando em homens giros, está para começar mais um Estoril Open, essa bela catedral dos Homens Lacoste e Lotto de raqueta a bater em bolas. A notar que os cartazes têm como cenário anjos e cavaleiros de unicórnios meio despidos com caras de pujança (misto de sofrimento, violência e prazer), sempre gostei de anjos, os bons e os maus…

Mas volto às religiões, abandonando as inundações e mergulhando nos terramotos. Depois de um líder islâmico ter afirmado que as mulheres que “vestem” decotes são responsáveis pelo aumento dos terramotos no planeta, houve quem criasse uma campanha no facebook.com chamada boobs-quake (algo como mama-remoto) a solicitar que mais mulheres andem de decotes a ver se haverão mais terramotos… O homens estão sempre excluídos destas poucas vergonhas… veja-se que se fossem os homens com roupas provocantes teríamos algo como pixa-remotos… Questiono-me quem será parvo para acreditar que meia dúzia de mulheres a amostrar um pouco mais que o “adequado” será um terramoto, eu sempre ouvi dizer que certas mulheres eram furacões, nunca maremotos…
Prefiro os calções curtinhos dos atletas masculinos…
E já que refiro a internet, como acima indiquei, o youtube.com fez cinco anos, poucos dias depois dos cinco anos deste blog. Eu não tenho muitos visitantes como o youtube.com mas ainda vão ver que isso é bem melhor.
O nosso amigo youtube.com mostrou esta semana um vídeo de grande furor (além dos vídeos de Lady Gaga) um que se refere à sessão de luta livre no parlamento da Ucrânia onde quase tudo valeu menos tirar roupa. Ora pois que tirar a roupa foi o que fez o nosso amigo Ricky Martin a mostrar o seu “virginal” corpo. Será ele activo ou passivo? Se calhar é versátil… Bem que poderia fazer uma votação neste blog sobre isso. Como o blog não é para maiores de 18 e pouco é visitado acontecem duas coisas: posso dizer o que quiser, e dar-me a certas regalias que os meus compadres youtube.com e facebook.com não podem fazer. Digam-me qual a probabilidade de vir a ser processado pelo próprio Ricky Martin.
Voltemos aos assuntos sérios. O sexo não interessa a ninguém (mas começo a imaginar o que fará o Ricky Martin na cama), muito menos interessará aos parlamentistas ucranianos que preferem as demonstrações de virilidade a baterem umas punhetas. A lembrar que o bacalhau é o peixe mais erótico: com ele chupa-se a cabeça, molha-se o rabo e fazem-se punhetas (como será o R. M. a bater uma punheta). E continuando com a gastronomia, de referir que os apreciadores de comida mexicana bem podem ficar com saudades de guacas moles pois o México está em grande risco de gripe A. Chegam atrasados… tão atrasados como Portugal que, afirmam os especialistas, poder ser o próximo país a entrar em bancarrota. Eu acho que nunca saiu dela. Última notícia, o nosso primeiro-ministro está atento… a quê, não sei. A greve dos transportes passa-lhe ao lado e o 25 de Abril foi de fugida.
Talvez esteja atento a “meninos” licenciados a fazerem estágios em sua casa de seis meses para inserção no mercado de trabalho. Seis meses de preparação!!! Devem sair profissionais.
Sem mais assunto para já me despeço – fico cansado de tanta barbaridade. (Estou mesmo a ver o R. M. a met** algo num sítio obscuro do seu corpo. Só de imaginar…)
Bem, It’s a GayChoice por hoje.

1 comment:

Anonymous said...

Que hei-de dizer eu depois deste texto? Que já imagino há anos o R.M. a fazer essas coisas todas? Que os tenistas me excitam pelos seus corpos esbeltos? Que me causam arrepios porque as suas cabeças não combinam com os corpos?
Sempre gostei de batalhas campais...mas tenho de admitir que as de Taywan serão bem melhores do que as ucranianas... as batalhas e não as mulheres, claro está.

Neste país à beira mar plantado não temos batalhas... mas cornos: os do Manuel Pinho e os do Sócrates - a acreditar no Louça. Cornos em nada dignificam a nossa democracia. Batatada sim.

Batatada é sinal de uma democracia madura, estável e preocupada com a sociedade - garantem trabalho aos muito policias bonzões que andam nas nossas ruas a coçar os ditos sem nós os podermos usar abertamente.

Gostava de ser estagiário do Sócrates... aquele nariz deve fazer maravilhas a mim... e ao R.M.

Disse

:)