Sunday, July 30, 2006

gaychoice.com4 - Hibernação

há alturas do ano em que pouco se passa na minha vida e mesmo que passasse teria muita dificuldade em mostrar o que se tinha passado comigo. os meus pensamentos vagueiam por estranhas paragens onde vampiros me fazem uma amigável companhia enquanto espero que este tempo de espera passe e eu volte à minha vida normal.
as vindas a casa dos meus pais são sempre preenchidas por um tédio de morte que apenas é perturbado pelo trabalho que vai surgindo para fazer ou pelos livros que leio. pouco produtivo é esse tempo; a única coisa que aproveito para fazer é esvaziar a cabeça, procurar descansar alguma coisa para que a vida que se avizinha venha e seja por mim recebida em todo o esplendor.
todos os meus amigos estão longe. não dá para combinar cafés... alguns encontro-os cada vez que venho à net, as raras vezes; outros sei lá... espero ligar-lhes durante o verão. é tempo de supostamente reparar forças mas a verdade é que não consigo isso verdadeiramente e sempre que acaba o período de férias acabo com uma profunda decepção por não ter descansado o suficiente. mas enfim...

No comments: