Saturday, March 16, 2013

GaiXoice sobra frijidez

Começo por dizer que foi de propósito que escrevi assim o título.
Depois dos disparates que o nosso Primeiro anda a dizer e a inventar palavras (como fechamento) penso que é legítimo dar uns pontapés na gramática já que não os podemos dar no traseiro de Passos.
Deve ser por ter um fechamento!
A notícia dos próximos dias devia ser: Passos é frígido.
Segundo a Wikipédia, sempre muito útil, Frigidez é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres.
Indica poder ser devida a factores psicológicos ou sociais.
Porque digo eu este disparate?
Vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=pNL2gcabtGE

WTF!!!

Eles não ganham juros portanto? Se eu digo tantos disparates como ele, devo poder dar um primeiro ministro. O primeiro assumidamente gay. Prometo diversão...
Como fica provada a frigidez?

Eles andam-nos a f****, certo? É um facto. Seja a Chanceler Alemã, sejam outros. Se ele considera uma perversão eles tirarem proveito, só é parvo que não alinha. Se não tem desejo, tem falta dele. Falta de desejos promíscuos, frigidez.

O motivo é andar tão preocupado ou ter tido um trauma de se ver como primeiro representante de um governo. Isso vê-se. Nas campanhas eleitorais ele parecia quase um miúdo. Agora parece um velho e só se passaram dois anos!

De todo o modo, prometo ajudar-te de alguma maneira. Num próximo GayChoice farei isso.
Até lá...

1 comment:

Daniel Carapau said...

Passos não é o único frígido... O Cavaco não lhe fica atrás!
E é verdade que já não há pachorra para os pontapés na Gramática. Nem para ouvir o Passos a dizer que os outros é que estão mal (quem governou antes dele, o Tribunal Constitucional) e ele é que está a tentar "salvar" o país!
Ele limita-se a fazer o que os Alemães mandam e está-se a lixar para os portugueses - por alguma razão ele disse "que se lixem as eleições".
O Passos que aprenda a levar no cu, que vá para a Alemanha ser fodido pelos alemães, e deixe outros defenderem os interesses de Portugal, coisa que manifestamente ele não quer fazer.