Thursday, May 09, 2013

Diário de G.C.

Hoje João ligou-me a perguntar o que achava do Rui. Um gajo com quem estava a falar na net. A coincidência era, no mínimo caricata. Eu conheço bem o João para saber que o Rui não fazia o seu estilo e foi isso o que lhe disse. Fiquei de pé atrás ao pensar que os dois pudessem estar a falar de mim. Senão como sabia o João que eu conhecia o Rui? A verdade é que o mundo gay é mesmo assim e Lisboa bem pequena para uma pessoa como eu passar despercebida.
Mas pensando bem... um trio comigo-João-Rui seria de todo algo muito interessante para perder umas horas de sono. Uma cena digna de um filme porno com estrelas de mais alto nível. A foda tanto com um como com o outro são quentes. Bem quentes para pensar que não ficaríamos tipo gelado derretido depois de nos virmos. Se bem que o João gosta mais de rapazes mais novos e pessoal mais para o passivo que versátil. Já estive com estes dois gajos bem definidos a treinar no ginásio, assim como já fodemos mais de uma vez e cheguei mesmo a ir à praia umas vezes com o João. Com o Rui estou muitas vezes em casa dele a conversar e a ver filmes. Além de procurarmos gajos na net com quem fazer trios. Em casa dele sinto-me um pouco incomodado com a sua maneira de mostrar as coisas novas que comprou. Tudo bem que os seus pais são ricos e ele nasceu num berço de ouro, mas não tem de me esfregar isso à cara com as suas novas aquisições. A verdade é que dou uma boa foda com ele, mas sou eu quem faz a maior parte do trabalho. Da parte de Rui não o vejo como um gajo que por iniciativa própria seja uma grande foda. Se lhe levo a mão ao meu pau ele começa a fazer o seu trabalho, mas tenho que dar a palavra inicial.
Ao contrário do João, o Rui gostava de se mostrar supostamente mais recatado e não ia a praias como a Praia 19 na Costa da Caparica ou fazia nudismo. Com o João estava muito mais à vontade, chegando mesmo os dois a estamos despidos em casa dele em dias de maior calor.
Mais tarde, nessa noite, Rui manda-me uma mensagem a pedir para fodermos. Senti-me um pouco estranho estar a ser uma segunda foda depois de ele ter supostamente estado com o João. Ou pelo menos assim o achava. Sou sempre muito desconfiado em relação a estes arranjinhos... Será que iria sentir o aroma de João no corpo de Rui? Se assim fosse a foda seria muito mais interessante que havia sido nos últimos tempos. Entre nós o conhecimento um do outro leva a comportarmo-nos quase como dois namorados. Se bem que a minha paixão esteja mais pelo lado de João que pelo Rui. Entre os dois prefiro mesmo o João.