Friday, March 15, 2013

GayChoice sobe a primeira homilia

"Sem Jesus Cristo, podemos ser uma ONG piedosa, mas não a Igreja." Um papa começou a falar verdade, finalmente. Volta Cristo, estás perdoado! Este papa parece que começa bem. Somos quase obrigados a esquecer que lançou uma campanha anti-homossexual.
Ainda assim, depois de as pessoas terem tempo para investigar a vida do ex-Jorge, viram que ele se lançou também numa campanha contra a distribuição de preservativos, se bem que admitisse que fossem necessários para evitar doenças.
Estamos em crise, para foder com o nosso gajo ainda não se paga. Queremos preservativos de graça.
Já agora com a bênção do papa e cheirinho a oliveira.

O movimento sexo contra a crise vai ser uma ONG animosa, mas não uma Igreja. Lançamos preservativos do tecto de todas as basílicas, desde a da Estrela a Fátima. Queremos ser piedosos a zelar pelo bem estar e saúde das pessoas.

Além disso, estamos em crise! Só nos F**** por isso só queremos f**** alguém. É legítimo e não temos dinheiro para pagar a um advogado para nos defender. Como esperam que consigamos levar a representar-nos bem por um preço mais baixo?
Só uma boa keka pode resolver as coisas.

E o papa que não fale muito que sabemos que teve namoradas... Sabe bem o que é dar umas boas trancadas - a menos que as dele tenham sido demasiado etéreas e pouco sentidas, ou mesmo pouco hard.
Uma coisa ele não tem em cima: casos de meninos e a pedofilia. Agora se em vez de meninas ele começar a permitir o acesso a meninas, então está tudo estragado.

De todo o modo devo dizer que o papa deve conseguir dar umas aulinhas de condução sexual ao nosso primeiro que pelos seus discursos parece um pouco frígido. Penso que precisa de ter uma condução ao estado de graça orgásmico. Mas isso fica para outro dia...

GayChoice de hoje

No comments: