Friday, January 20, 2006

VIP's Club - Mira

eis que o próximo fim de semana vou novamente a mira para mais uma noite no bar que começa a ser habitual. uma coisa de curioso com esse bar é o facto de sempre que lá vou acontecem sempre coisas do mais intenso que podem imaginar; e não falo de cenas sexuais ou mesmo de engates, mas antes de coisas estranhas que acontecem comigo ou com as pessoas que me acompanham. prometo a mim mesmo fazer um post acerca de tudo o que me tem acontecido nesse bar, mas tem de ir com calma, preciso de me lembrar de tudo...

4 comments:

Anonymous said...

gajo, o vip fica na Praia de Mira e ñ em Mira, Mira fica a 7km de distância da Praia de Mira.

Dardanus said...

as minhas desculpas - eu bem sei o que é a guerra entre mira e a praia de mira. de qualquer forma utilizo o termo para referir a zona, não por questões de especificidade

Anonymous said...

hihihihi, vamos ter historia!!! =D

Anonymous said...

curto mais o blog c estas cores ;)