Tuesday, December 01, 2009

O que não deve acontecer num casamento gay parte 1

Miguel era um homem feliz. A sua vida corria bem, tinha uma filha encantadora uma mulher que o amava acima de tudo e com quem dava umas voltinhas na cama que o deixavam maluco. Aconteceu, no entanto que Miguel (não se chamava assim, mas oculto o nome por razões..., enfim, porque me apetece e não quero que ele tenha mais protagonismo que eu como o divulgador da sua história. Chamei-o Miguel, mas não faço nenhuma perseguição a pessoas com esse nome.) Como dizia, a fortuna não dura muito, e ele a certa altura começou a ter umas fantasias com um rapaz com quem mais tarde trocaria umas carícias.

Regra do homem casado número 347: cautela sempre nos ginásios.

Não contei, mas o interesse do Miguel por este rapaz deveu-se a umas idas ao ginásio e mais particularmente a uns olhares mais indiscretos para esse moço que já de natureza se interessava mais por hormonas masculinas que femininas.
A verdade é que trocaram o número de telemóvel...

Regra número 1 do neo-gay: nunca mantenhas o número de nenhum rapaz no telemóvel muito tempo... pelo menos se tiveres trela com uma rapariga!

A verdade é que Miguel não sabia destas regras e de um momento para o outro começou a ter esse rapaz como um verdadeiro amante, não revelando nada à mulher nem ao moço da sua vida dupla.

Regra numero 33334 para casados: tentem não viver vidas duplas... dá muito trabalho.

Enfim... toda a gente erra... e Miguel mais que ninguém, o coitado. (Na minha terra diz-se que coitado é corno.) E é problemático errar no mundo gay... um mundo que muda constantemente de opinião e de modas... um mundo que me arriscaria a dizer que muda completamente a face da terra - ou pelo menos do mundo ocidental, basta ver a quantidade de criadores de moda gays - mas comentários à parte... o nosso amigo, por causa do destino, sempre o mesmo culpado, fez com que os seus encontros fortuitos fossem revelados à sua mulher. Tudo por causa de um pequeno aparelho...

Regra número 2 para pessoas que têm uma vida dupla: que ninguém mexa no seu telemóvel. Há que ter sempre olho nele. Esta regra apenas se aplica, e apenas se aplica a pessoas que ignoraram a regra 33334 para casados. De contrário podem ter coisas à vossa descrição sem que a vida seja dupla. De qualquer maneira o telemóvel é mais que uma arma de arremesso, é uma arma a ser posta em tribunal.

Seguiu-se o divórcio, as discussões, as partilhas de bens e os choros habituais, assim como a festa de divórcio agora tanto em moda.

Regra número 45 para neo-gays: nunca levem um amante para a festa de divórcio.

Pois, o nosso amigo não sabia desta regra, além de que o seu amante não sabia que ele era casado e além de ter ficado divorciado, que fica muito bonito no cartão do cidadão, ficou sem amante... enfim!
Há que ter em conta certas normas de conduta e proponho-me aqui a revelar algumas e a mostrar que o Miguel não é exemplo a ninguém, a menos que se queira ver como ele: morto e enterrado - mas isso é outra história que envolve bonecos de peluche e forcas para bonecas assim como cavalos a mandarem peidos...

1 comment:

Anonymous said...

Adoro este post...

Eu conheço alguem k ia precisar destes conselhos a algum tempo atrás antes de estragar a sua vida... ;P

Continua a escrever k eu ca estarei pra ler :)

Dani