Tuesday, February 07, 2006

âmago

não pares de me tocar
eu sinto-me só
imobiliza-me com o teu corpo
sinto-me tão só
fala-me por favor
diz que me conheces
que não somos estranhos
e eu que me enterneces
quero-me encontrar
num mundo só meu
que ninguém possa imaginar
para não enaltecê-lo

âmago - eu quero entrar no teu âmago
âmago - eu quero entrar no teu âmago
âmago... - quero entrar

sinto enfim por ti
que não te sentes só
esconde-me por favor
como te podes sentir...
só tu tens para ti
o que eu anseio
um mundo só teu
que eu só rodeio

âmago - eu quero entrar no teu âmago
âmago - eu quero entrar no teu âmago

âmago - eu quero entrar no teu âmago
âmago - eu quero entrar no teu âmago

âmago
quero entrar no teu âmago
âmago
quero entrar
quero entrar...


projecto balla

5 comments:

Anonymous said...

Simplesmente lindo...adorei o poema!Tanta tristeza, tanta dúvida, sozinhos sofremos muito, mas a dois tb se sofre!Abraço grande!

Anonymous said...

Olá Dany, deves desconfiar quem, sou..o teu poema disse-me muito...isto quer dizer que foi sentido...Gostei! K

Anonymous said...

Desculpa o erro na pontuação do meu comentário....nada de vírgula a seguir a quem..por favor!!!!!:)

Dardanus said...

atenção a uma coisa!!!! o poema que aqui puz, por acaso não é meu. a minha veia poética não é suficiente para a poesia, mais antes para a prosa. de qualquer forma é uma música do projecto balla, um projecto musica que pouco sei mas que a música tocou-me nesse dia

AFSC said...

Parabéns pelo blog migo, muito bom!
E boa escolha do poema, está LINDO, adorei!