Wednesday, April 06, 2005

Querendo mas não poder...
É assim que me sinto cada dia que passa por entre as pessoas que me rodeiam; percorre-me o desejo de lhes saltar em cima de abrir as minhas mãos para lhes mostrar-lhes o como são. Mostrar-lhes que nunca sentiram nada num verdadeiro sentir.
Um dia estive com uma pessoa deitado numa cama e perguntou-me como me sentia respondi-lhe que me sentia como um cisne que haviam morto e que renascia. Não percebeu o que quis dizer e na altura não lhe expliquei...
Senti-me renascer, surpreendi-me, aquilo que senti foi como se renascesse das cinzas para reiniciar a minha vida; uma vida nova... Aconteça o que acontecer eu quero mas não posso. Tenho sempre um fio atrás de mim puxando-me a uma realidade negra, real...
BENVINDOS AO MEU MUNDO diz o porteiro.

No comments: