Sunday, May 08, 2011

de um deus desconhecido

acorda.
acorda repentinamente.
não sei que tens no corpo ou que tens em mente
mas te ofereço o meu dom.

acorda
que não sei o que posso mais desejar
senão uma eterna presença neste mundo que criei
e o maior amor que tenho
é poder entregar-te a vida que te desenho.

acorda das profundezas da terra.
abre os teus olhos ao que nunca se soube ver.
ao pecado do amor
e solta o que da terra há em ti
liberta a dor que vi de ti
espera o amor por ti
acorda do sonho em ti.

acorda.
abre tuas orbes ao meu rosto
concebe-me como o deus que te quer
concebe-me como o terror que te fere
escreve de mim o que se der
pois nada mais tenho a fazer da melancolia

acorda, simplesmente
Adão meu.

1 comment:

GayChoice said...

a foto foi gentilmente cedida pelo fotógrafo Sérgio Silva da Galeria Fábio Carvalho.
http://olhares.com/smsilva